Os Arautos do Evangelho – Juiz de Fora ampliaram a atuação na web, para trazer uma variedade na verdade. Primordialmente temos como escopo disponibilizar subsídios para a fé e a cultura católica. Ademais iremos trazer a lumen muitas verdades sobre a instituição, sobretudo no tocante a nossa comunidade. Para facilitar sempre a citaremos como os Arautos JF.

O que oferecemos para os leitores

Além disso, sempre verão as atividades que realizamos, acompanharão as notícias internas, o desenvolvimento do apostolado e serão notificados sobre os eventos locais. Ao mesmo tempo será disponibilizado frases dos santos para meditação, pensamentos piedosos semanais, e conselhos para a prática da virtude. Contudo, temos bem presente que estamos na era da imagem, por isso vamos rechear cotidianamente nosso site com álbuns de fotos e vídeos. Eventualmente nossos trabalhos podem não nos permitir uma atualização tão intensa, mas buscaremos fazer ao menos uma inovação diária.

Arautos trabalham no computador para oferecer o melhor para os internautas
Uma equipe de arautos trabalham para oferecer o melhor para os internautas

Aliás, aproveitamos para dizer aos nossos leitores e leitoras que contamos com todos para levar a diante o NOSSO site. Temos a plena convicção que a participação do conjunto enriquecerá nossos trabalhos. Portanto, sempre que tiverem algum comentário, dica, sugestão ou crítica podem nos enviar com presteza. Não se acanhem, pois fazemos parte da mesma família e por aqui estamos dispostos a ouvi-los em tudo.

O que mais os internautas devem fazer

E por falar em ouvir, aproveitamos para pedir que sempre nos enviem intenções para colocarmos nas Missas e Rosários que diariamente oferecemos por todos os que nos acompanham. Isso pode ser feito pelo link que disponibilizamos na nossa página inicial, ou pelo Whatsapp dos Arautos JF

Sacerdote arauto celebrando Missa
A Missa tem um valor infinito, portanto, devemos usufruir desse tesouro para nosso proveito espiritual

Agora que você já está preparado para navegar no nosso site, aproveite o seu tempo e dedique pelo menos 5 minutos diários para assimilar o que postamos aqui. Navegue pelos artigos, veja as nossas últimas atividades e os trabalhos do nosso projeto sociocultural, conhecido como Projeto Futuro & Vida. E pode ficar tranquilo, sempre manteremos o foco no que nos propusemos: manter a variedade na verdade…