“O jornalismo moderno tem uma coisa a seu favor. Ao nos oferecer a opinião dos deseducados, ele mantém-nos em dia com a ignorância da comunidade.” (Oscar wilde)

Vimos nos últimos dias matérias que saíram nas redes sociais e nas mídias detratando os Arautos do Evangelho. Infelizmente elas deturpam a vida comum dos arautos, apoiadas em um pequeno grupo de desafetos da instituição, que desenvolveram conteúdo sem nenhuma confirmação comprobatória. Inesperadamente várias pessoas saíram pela internet atacando a essa associação católica com palavras ofensivas, sem mesmo esperar a apuração dos fatos noticiados. Daí então atestei como o pensamento do escritor britânico Oscar Wilde tem razão de ser. Uma lástima!Matéria do Fantástico

SBT – Seja bom transmissor

Mas hoje mostraremos algo em contrário. Desejamos apresentar o âmago jornalístico que ainda está faltando sobre o tema da associação. Segundo George Owell descreve  ” jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade“. Por isso vamos fazer algo que pode se basear na sigla SBT (seja bom transmissor). Ou seja, vamos transmitir a verdade que a mídia até agora não desejou mostrar para o público, mesmo quando informada, como recentemente aconteceu com um famoso programa televisivo.

Vamos utilizar material produzido durante uma entrevista para a emissora que possui a mesma sigla acima citada. O conteúdo gravado em vídeo apresenta a versão das pessoas atacadas nas matérias anteriores e a defesa esclarecedora sobre a instituição, realizada por um sacerdote que expõe as informações com simplicidade. Através do vídeo abaixo veremos a segunda explicação a cerca das calúnias, do qual o cerne esperamos ir a lumen para o conhecimento de todos através da emissora. O vídeo tem mais de uma hora. Recomendamos o leitor buscar nele os assuntos de maior interesse, caso esteja sem tempo.

60 COMENTÁRIOS

  1. Fenomenal!!!! Esperamos sim, com ufania, a transmissão da verdade!!!! Vamos aguardar se a emissora do SBT será falha, como a #globolixo, em manter calúnias e incoerências com nossas famílias, com nossa família de almas: os Arautos do Evangelho . Temos direito à verdade!

  2. Assisti a esta transmissão ao vivo e peço que reparem um detalhe interessante. Vejam como a verdade é alegre, é calma, é pacífica, é forte e é convicta! Bem diferente de quando alguém quer mentir, pois a mentira é escondida, suja, baixa, pesada e agitada.
    Fica aí um aprendizado.
    #AmoOsArautos

  3. Foi uma conversa muito esclarecedora para quem tenha ainda alguma dúvida. Se for ao ar conforme foi gravada, que maravilha,todos muito calmos,dispostos a responder com clareza o que era perguntado.A verdade sendo ouvida na casa de Deus!!Logo a Vitória se dará!!!#amoosarautos!!

  4. Estive presente em toda a matéria no Tabor, foi simplesmente fenomenal. Perguntas bem respondidas e um ambiente bastante agraciado pelo Espírito Santo que conduziu tudo! Continuemos as orações 🙏🏻

  5. Parabéns aos Arautos do Evangelho !!
    Pela belíssima reportagem espero que agora todas as dúvidas sejam esclarecidas!!
    #PERSEGUIÇAORELIGIOSANÃO

  6. Tive a honra de assistir a reportagem transmitida pela TV ARAUTOS. Nada mais do que justo poder expor a verdade . Parabéns a FAMÍLIA ARAUTOS por expressarem tão claramente e bem os verdadeiros sentimentos, os quais condizem com a realidade dos que conhecem e vivem a verdadeira vida religiosa.

  7. Entrevista fenomenalll, agradeço ao reverentissimo padre Alex ,por ser essa pessoa tão abençoada por Deus ,me encantei com o varios depoimentos ,principalmente de uma das umas das mães falando com a alma ,tudo que os Arauttos Evangelho faz na vida dos jovens ,como na vidas dos pais ,eu agradeço á Deus e sua mãe Maria Santíssima por ter me escolhido para fazer parte dessa familia abençoada. #amoosarauto.❤❤❤❤❤

  8. Foi muito mais que uma entrevista, foi uma verdadeira catequese expressa com a força da Verdade, sem apelação, sem desespero. Tudo sabiamente esclarecido com serenidade e firmeza.

  9. Muito esclarecedora a entrevista! Dando a oportunidade dos Arautos e das famílias falarem a verdade! Rezemos para que a SBT publique a matéria sem permea-la de calúnias!

  10. Foi espetacular! Live! Ao vivo! Furo mesmo! SBT, não tem como ser omisso! A SBT presenciou a verdade! Viram com próprios olhos e viram que nos Arautos do Evangelho não tem nada escondido!
    #globolixo
    #amoosarautos

  11. Será que os jornalistas prestaram atenção na forma como se vestem os Arautos? Bem diferente dos personagens das novelas da rede Globo, por exemplo!!!! Só falta agora a grande mídia acusar as jovens senhoras dos Arautos, de concederam entrevistas semi-nuas, por deixarem descobertos seus rostos!
    É incrível a cara de pau da grande mídia, toda mergulhada em todo tipo de imoralidade, acusar de imoralidade uma instituição tão séria e conservadora da Igreja Católica como os Arautos do Evangelho!!
    Espero que publiquem a entrevista na íntegra!

  12. Só vejo falsidade na mídia, a nossa vida toda fomos manipulado por essa mídia hipócrita, mas as redes sociais vem desmascarando cada calúnia da mídia. Salve Maria!!!

  13. A entrevista com os arautos foi tão clara com depoimentos e testemunhos de pessoas que realmente conhecem a instituição. Espero que o SBT não cometa o mesmo erro da Globo e divulguem a verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui