“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana; e eu não tenho certeza sobre o universo.” (Albert Einstein)

Depois de tomar conhecimento de mais uma saraivada de invenções despejadas sobre os Arautos do Evangelho – das quais várias são caluniosas – fiquei espantado com o resultado fantástico.

Primeiramente fiquei espantado pelo número de pessoas que foram até as redes sociais e aos variados meios de veiculação do ‘fantástico informativo’ para defender a verdade.  O que demonstra portanto como os católicos não aguentam mais essa perseguição descabida. Para a comunidade de Juiz de Fora chegaram dezenas de cumprimentos e estímulo de advogados, psicólogos, militares, sacerdotes, médicos, enfim de variados setores da sociedade. E o incrível é que provinham de vários estados do Brasil como Pará, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Realmente as acusações novamente foram tão descabidas que viraram motivo de chacota de pessoas que acompanham o nosso trabalho.

Memes fantásticos 3 Memes fantásticos 2 Memes fantásticos 1

Literalmente resultado fantástico

Mas entre as mensagens estava o texto de uma adulta que no passado parecia estimar os Arautos JF, e atualmente reside no Estado do Rio de Janeiro. Seu texto foi direcionado para um arauto em concreto. E o mais lastimável foi ver como a pessoa adentrou pelo caminho do ódio gratuito, movida por uma espécie de vingança que extravazou com a matéria dominical. Decerto a causa da fúria está no benefício que procuraram fazer para a família dela. A sua avó inclusive ainda costuma assistir de vez em quando a Missa na instituição. Além disso, na Casa Religiosa sua avó várias vezes disse que se sente bem e feliz.

Devaneios

Além do contraditório argumento, pois se ela está balizada na matéria deveria saber que após o desalinhado inquérito viria uma ação civil pública para apurar a verdade, nota-se um ódio religioso. Aliás,  deveria saber que ameaçar com o título ou cargo é abuso de poder público que também é crime… Mas se  vê que ela não quereria a resolução dos problemas e sim perseguição e realização dos seus desordenados propósitos. Com o requinte de explicar que não deseja trazer para a cidade a ordem e sim fazê-la virar um… espero que isso pelo menos seja no sentido figurado. Similarmente deixo para essa pessoa uma pergunta.

SE ‘ALGUMA’ DAS DENÚNCIAS CONTRA OS ARAUTOS FOR COMPROVADA  COMO FALSA VOCÊ IRÁ PROCESSAR A MÍDIA E AS PESSOAS QUE ESTÃO PROMOVENDO ESSE ATAQUE?

O print deixa claro para os leitores que devemos lutar contra a perseguição religiosa! Por isso agora recomendo a todos utilizarem #PerseguiçãoReligiosaNão nas nossas postagens e redes para alertar o grande público. Contra esse tipo de pessoa que busca oprimir gratuitamente a Igreja Católica e os arautos devemos lutar para não fazerem a sociedade virar um inferno!

Vamos terminar com as palavras muito profundas e emocionantes de um sacerdote arauto residente próximo da pessoa que enviou a mensagem. E quem quiser ver a entrevista completa do fantástico com os membros da instituição terá outro vídeo abaixo.

Padre Lourenço Ferronatto se emociona ao falar da perseguição à Igreja e aos Arautos do Evangelho!

Salve Maria! Padre Lourenço Ferronatto se emociona ao falar da perseguição à Igreja e aos Arautos do Evangelho!

Posted by Oratório Nossa Senhora de Fátima on Sunday, October 20, 2019