“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana; e eu não tenho certeza sobre o universo.” (Albert Einstein)

Depois de tomar conhecimento de mais uma saraivada de invenções despejadas sobre os Arautos do Evangelho – das quais várias são caluniosas – fiquei espantado com o resultado fantástico.

Primeiramente fiquei espantado pelo número de pessoas que foram até as redes sociais e aos variados meios de veiculação do ‘fantástico informativo’ para defender a verdade.  O que demonstra portanto como os católicos não aguentam mais essa perseguição descabida. Para a comunidade de Juiz de Fora chegaram dezenas de cumprimentos e estímulo de advogados, psicólogos, militares, sacerdotes, médicos, enfim de variados setores da sociedade. E o incrível é que provinham de vários estados do Brasil como Pará, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Realmente as acusações novamente foram tão descabidas que viraram motivo de chacota de pessoas que acompanham o nosso trabalho.

Memes fantásticos 3 Memes fantásticos 2 Memes fantásticos 1

Literalmente resultado fantástico

Mas entre as mensagens estava o texto de uma adulta que no passado parecia estimar os Arautos JF, e atualmente reside no Estado do Rio de Janeiro. Seu texto foi direcionado para um arauto em concreto. E o mais lastimável foi ver como a pessoa adentrou pelo caminho do ódio gratuito, movida por uma espécie de vingança que extravazou com a matéria dominical. Decerto a causa da fúria está no benefício que procuraram fazer para a família dela. A sua avó inclusive ainda costuma assistir de vez em quando a Missa na instituição. Além disso, na Casa Religiosa sua avó várias vezes disse que se sente bem e feliz.

Devaneios

Além do contraditório argumento, pois se ela está balizada na matéria deveria saber que após o desalinhado inquérito viria uma ação civil pública para apurar a verdade, nota-se um ódio religioso. Aliás,  deveria saber que ameaçar com o título ou cargo é abuso de poder público que também é crime… Mas se  vê que ela não quereria a resolução dos problemas e sim perseguição e realização dos seus desordenados propósitos. Com o requinte de explicar que não deseja trazer para a cidade a ordem e sim fazê-la virar um… espero que isso pelo menos seja no sentido figurado. Similarmente deixo para essa pessoa uma pergunta.

SE ‘ALGUMA’ DAS DENÚNCIAS CONTRA OS ARAUTOS FOR COMPROVADA  COMO FALSA VOCÊ IRÁ PROCESSAR A MÍDIA E AS PESSOAS QUE ESTÃO PROMOVENDO ESSE ATAQUE?

O print deixa claro para os leitores que devemos lutar contra a perseguição religiosa! Por isso agora recomendo a todos utilizarem #PerseguiçãoReligiosaNão nas nossas postagens e redes para alertar o grande público. Contra esse tipo de pessoa que busca oprimir gratuitamente a Igreja Católica e os arautos devemos lutar para não fazerem a sociedade virar um inferno!

Vamos terminar com as palavras muito profundas e emocionantes de um sacerdote arauto residente próximo da pessoa que enviou a mensagem. E quem quiser ver a entrevista completa do fantástico com os membros da instituição terá outro vídeo abaixo.

Padre Lourenço Ferronatto se emociona ao falar da perseguição à Igreja e aos Arautos do Evangelho!

Salve Maria! Padre Lourenço Ferronatto se emociona ao falar da perseguição à Igreja e aos Arautos do Evangelho!

Posted by Oratório Nossa Senhora de Fátima on Sunday, October 20, 2019

97 COMENTÁRIOS

  1. Considero um absurdo a Rede Globo de Televisão não ter aberto o mesmo espaço para os Arautos em entrevista, como fizeram para as acusações dos ex internos e famílias.
    Não houve direito de defesa e a entrevista na íntegra não foi mostrada. Fizeram questão de mostrar apenas as acusações.
    Bom, ao meu ver, trata-se se uma grande perseguição contra a ordem religiosa, mas sobre tudo contra a igreja católica, que vem sendo apedrejada ao longo dos anos.
    A Globo como sempre, está perdendo cada vez mais audiência e por esse motivo, está apelando para reportagens sensacionalistas, tentando ridicularizar o próximo, porém, quem está cada vem mais ridicularizada é a emissora.
    #perseguiçãoreligiosanão . Não vamos deixar que o mal vença o bem. Salve Maria!!!

  2. Realmentecum absurdo. Pq nao falaram das atividades, ensinamentos , as coisas boas q fazem para nossos filhos. Meu menino gosta demais de ir para os Arautos .. ate o momento só estamos vendo pontos positivos no desenvolvimento do nosso filho, o comportamento tanto em casa quanto na escola.
    #PerseguicaoReligiosaNao

  3. #PerseguiçãoReligiosaNão
    Sábias palavras de nosso padroeiro, Santo Antônio de Pádua, que calham bem para toda essa situação de perseguição religiosa:
    “Quando você prega a verdade como realmente é, algo que a própria verdade exige e a Sagrada Escritura prescreve, você se expõe a ira de pessoas de mentalidade carnal”

  4. O demônio, sabendo que lhe resta muito pouco tempo, intensifica, com toda a maudade que lhe é peculiar, os ataques aos verdadeiros cristãos católicos e servos de Cristo Jesus, descarregando todo tipo de calúnia e ódio sobre os Arautos do Evangelho que são irrepreensíveis servos de Jesus e de Maria Santíssima. Porém, sabe o anticristo, que a vitoria final será do Imaculado Coração de Maria, como bem afirmou São padre Pio.
    PerseguiçãoReligiosaNão!

  5. #Perseguição Religiosa Não #
    Acho interessante q poderiam ter colocado a matéria em defesa dos Arautos no Fantástico tbm. Isso só deixa mais claro a perseguição conosco. Pq não venham participar do dia a dia deles com as crianças. Frequento à um bom tempo a Sede dos Arautos do Evangelho e sou uma prova viva do zelo q eles tem com todas as crianças , com as famílias, td feito com muito carinho e respeito .Valores esses q andam escassos nessa sociedade medíocre em q vivemos.
    # Perseguição Religiosa Não #

  6. Essa pessoa que diz que vai no tribunal… tem que colocar todos personagens de filmes e novelas também em processos não é! ?!?!?!?
    Claro, ela acredita em tudo que a “esgoto” diz, deve ter processado até o Pica pau por desmatamento.

  7. Nunca imaginei que a perseguição religiosa no Brasil chegaria a este ponto! Que absurdo!
    Conhecemos muito bem os Arautos, alguns inclusive há décadas, e atestamos o quanto a instituição é séria e promove somente a paz e a benquerença!
    Aonde vamos parar!
    #PerseguiçãoReligiosaNão

  8. A que ponto chegou a perseguição religiosa. Além das pessoas que estão na mídia tentando prejudicar e denegrir uma ordem religiosa,temos agora pessoas estúpidas,que não conhecem o trabalho dos Arautos e ficam vomitando asneiras. A Sra promotora disse que vai colocar na cadeia os arautos de JF espero que ela consiga uma cela bem espaçosa,prq todos nós familiares,amigos vamos acompanhá-los na prisão. Mas ela vai precisar provar o que de errado eles fazem. E ela não vai conseguir provar nada, prq não existe erros,e tomara que ela se empenhe então em investigar quem está está espalhando essas notícias. Defendemos, acreditamos no trabalho realizado por eles, não só aqui na cidade como em todo o mundo.
    #PerseguiçãoReligiosaNão

  9. Morei e fiz parte dos arautos por mais de 4 anos, na casa de Juiz de Fora e também em Nova Friburgo, nós que fizemos parte e hoje podemos olhar da parte externa da obra vemos o bem imensurável que a mesma obra faz tanto no âmbito religioso quanto na formação de um cidadão de caráter e valores. Fica nítido ,nessa notícias, totalmente parciais, o ódio que o mundo tem em relação a pessoas que cultivam/possuem valores. Quero mais uma vez agradecer à ordem que muito me ajudou na formação como pessoa. Hoje em dia curso o 4º ano de Direito e sou militar do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva e devo isso tudo aos Arautos do Evangelho!

  10. saber que estamos em luta sempre tive este entendimento está e a realidade do CATÓLICO.
    mas este lado podre de uma guerra em que se usa palavras caluniosas e de desafeto a Fé e a Deus e Nossa Senhora me deixa perplexo. A cara de pau dessas mentiras que podemos ver que são até ensaiadas e de uma criatividade nojenta so uma mente perturbada para agir de tal forma

  11. Tem que ser muito alienado para acreditar que o objetivo da Globo era fazer uma reportagem pra informar a sociedade.
    Quando eles procuram os Arautos eles já estavam com a matéria pronta. Talvez entrevistaram os Arautos por recomendação do departamento jurídico deles.
    Infelizmente, muito jornalistas de hoje em dia, esquecem que o principal objetivo da profissão é informar. Essa reportagem do Fantástico foi uma desinformação sobre a Instituição.

  12. Porque não estou surpresa com essa matéria contra a DD. Instituição Arautos do Evangelho até me fez lembrar o que essa emissora fez com a Escola BASE alguém se lembra??? Acabaram com àquela família com laudos falsos!!! Imprensa maldita!!!! Tenho filhos nos Arautos e são muito felizes e educados aliás me ligam sempre de celular e em qualquer horário! E os Arautos sempre promovem comemorações com as famílias!!!

  13. A que ponto chegamos? ao ponto de uma obra como essa ser perseguida, caluniada e difamada por ensinar as crianças a tomarem banho quando acordam, a rezar antes das refeições e antes de dormir, a unirem as famílias desunidas que nem um apoio social da prefeitura consegue unir, são tantas coisas boas que um mero comentário não e capaz de expressar o que essa instituição é para todos nós.
    Só confirmo minhas idéias, de que vivemos num mundo onde o certo é errado e o errado é certo!
    São tantas coisas boas para falar dos arautos mas não… preferem perseguir, pois falar bem de coisa da igreja hoje em dia está fora da “moda”
    #PerceguiçãoReligiosaNão

  14. Na. Senhora está fortalecendo a todos com tudo isso! Ela está nos preparando! Tenhamos o sobrenatural de toda essas situações sempre em mente, confiança no Sagrado Coração de Jesus e brademos com Maria “Por fim, Meu Imaculado Coraçao Triunfará!”
    #PerseguiçãoReligiosaNão
    #AmoOsArautos

  15. É muito fácil uma emissora como a Globo, levantar falso testemunho de uma entidade religiosa como Arautos do Evangelho.
    pois o lema dela e promove a homossexualidade e a transexualidade em todos os seus programas, além da relativização do incesto, registrada no Big Brother Brasil.
    A Rede Globo sempre se colocou contra os valores da família e da fé cristã.
    Conheço bem os Arautos e não tenho nada contra a Instituição…fiz minha Consagração a Nossa Senhora com eles, acredito que Deus ainda possui algum propósito, mas foi nos Arautos encontrei o meu carisma real, que me faz seguir mais à frente e me dá forças para conseguir acreditar mais em Deus e ter fé!

  16. Posso dizer tranquilamente que os Arautos do Evangelho são meus verdadeiros amigos! Eles me fazem muito bem através de suas obras e me oferecem um belo caminho com Maria, em Maria e por Maria rumo a verdadeira conversão. É evidente a perseguição! Como internacionalista, e bel. em Direito, através dos meus conhecimentos adquiridos, posso ver as tediosas acusações promovidas pela agenda esquerdista: tentam forçosamente enquadrar os Arautos como uma associação irregular! Querem de todo o jeito encontrar meios de enquadrar esta Santa Ordem nas velhas acusações “fascistas”, “discriminadores”, “exploradores”, “violentos”! São cegos que insistem em ver o mundo através da limitada visão marxista ou qualquer outra débil visão materialista. Sempre serei grata pela dedicação que os queridos amigos Arautos oferecem a mim e a minha família. Salve Maria!

    #PerseguiçãoReligiosaNão

  17. Eles agiram da forma mais baixa ,sem dar o direito das pessoas verem o outro lado da moeda,quem são verdadeiramente os Arautos do Evangelho,que são pessoas do bem!!!! #PerseguiçãoReligiosaNã0#

  18. O bom disso tudo sabe o que é? É ver o quanto, muitos dos que foram e estavam completamente afastados, tem se voltado novamente a casa do pai, para defender a verdade. E os ruins se rebelam de vez. Assim vamos separando o joio do trigo e com isso a providência aproveita para resgatar muitas ovelhas desgarradas.

  19. Acho que é um absurdo está perseguição religiosa deveriam entrevistar as famílias para saberem nossas opiniões sobre os arautos do evangelho pois meu filho participa do projeto futuro e vida e não vi nada aliás.Mudou muito nossas vidas pois estamos eu particularmente estou frequentando as missas passei a rezar o terço todos os dias vou me consagrar a nossa senhora essas são as coisas erradas que acontece. Nós arautos do evangelho mudanças de vida de atitudes coisas boas isso a Globo não mostra pois o que tem valor pra eles são estas novelas pornográficas casamentos entre pessoas do mesmo sexo famílias dilaceradas etc mas Deus é maior que tudo e bem e a verdade sempre serão perseguidos salve Maria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui