“Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é negá-la.” (São Tomás de Aquino)

Nos últimos dias houve uma forte campanha de descriminação religiosa contra os Arautos do Evangelho. Depois de várias tentativas para recompor a realidade dos fatos de forma tranquila e ordeira, os arautos foram ludibriados e não obtiveram o direito de defesa em nenhuma das mídias e emissoras.

Enquanto o tempo passava, muitas pessoas desprovidas do senso de averiguação aceitaram as mentiras. O argumento é que havia um conjunto midiático divulgando matérias semelhantes. Profunda conclusão… Já as pessoas que sempre repudiaram a Igreja, aproveitaram para manifestar o desprezo e ódio pelos benefícios morais que difundíamos para o povo católico.

Consequentemente, os arautos foram forçados pelas circunstâncias a agir com ímpeto contra o mal produzido à imagem institucional. Como vimos no início, é um dever moral de todo verdadeiro católico se opor ao erro.

Mas sabemos que o mal procura ser sub-reptício. E quando se depara com a luz da verdade, suas trevas se dissipam, ou seja, somem. É o que o leitor pode constatar no vídeo a seguir.

Certamente alguns poderão dizer que a atitude da família arautos foi sem propósito, forte, ‘radical’, ou outras fórmulas mais elaboradas de fugir da realidade. Mas todos os possuidores de bom senso verão somente a arguição das pessoas expostas maldosamente nas matérias, que até agora não foram escutadas.

Vamos restabelecer a verdade

E por qual motivo? Certamente porque as pessoas envolvidas iam transmitir realidades que destruiria a existência do material jornalístico sobre o ‘caso arautos’. E para que os leitores possam constatar isso, colocamos o vídeo feito pela TV Arautos logo após a escusa da fantástica emissora. De maneira espontânea, as irmãs e famílias que não foram escutadas puderam abrir seus corações e falar verdades, que se tornaram tão expressivas em seus olhares.

Agora cabe a você católico(a) ou a você brasileiro(a) de boa vontade dissipar ainda mais essa perfídia midiática. Divulgue esse post para disseminar a verdade. Isso será de suma importância!

Talvez pode surgir a tentação de pensar que sua atitude seria irrelevante, pois o que é sua atividade perto da ação dos golens da mídia?

Respondo de acordo com Santo Antônio de Pádua: “quem não pode fazer grande coisa, faça ao menos o que estiver na medida de suas forças; certamente não ficará sem recompensa.”

61 COMENTÁRIOS

  1. Onde está o profissionalismo?Que jornalismo é esse que divulga o que os outros já divulgaram?Que vão até as fontes verídicas apenas para fazê -las perder tempo?Que com suas matérias de mal gosto,caluniosas e maliciosas,estão destruindo famílias,acabando com sonhos de jovens que até então estavam felizes,se dedicando a Deus,a seus estudos e atividades, numa instituição que só propaga o bem?Famílias estão sofrendo por ficarem com dúvidas,Arautos entristecidos com tantas mentiras,tanta perseguição.Merecemos respeito.Ouvi um dia que o amor não é amado.Pode até ser,mas tem que ser respeitado,os Arautos como divulgadores do amor a Deus merecem todo o nosso respeito.#amoosarautos.

  2. A verdade está exposta nestes vídeos, basta ver, julgar e agir.
    Rezemos pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana e perseguida. Hoje perseguem os Arautos, amanhã será a sua comunidade. Então hoje conclamamos todos os Católicos do mundo inteiro a lutarem conosco contra esta infame perseguição!
    #SomosTodosCatolicos
    #PerseguicaoReligiosaNao
    #AmoOsArautos

  3. Que absurdo o que a Globo fez! São nossas provas, nossas respostas, nossa verdade. Eles ouviram do outro lado todos que quizeram falar aquelas acusações sem provas. Por que não podemos nos defender? Provavelmente porque o que é bom não dá Ibope para eles, estão acostumados com calúnias, vulgaridades, traições e mentiras.

  4. Lamentável tudo isso!! Eles mais uma vez mostraram o senso do ridículo , malfeitoressem dar a chance de escutar a verdade.Mas lutaremos juntos unidos pois essa Vitória é Nossa!!!! Com os nossos joelhos dobrados .com o terço na mão rezamos.
    #SomosTodosCatolicos
    #PerseguiçãoReligiosa Nao
    #AmoOsArautos

  5. Quando você nega a igreja católica, é o Cristo que você nega! Os fatos foram mostrados, agora você julga com seu coração quem está errado! Será que uma emissora que obrigada a você acredita que um time de futebol é o melhor do mundo e os outros não vale nada, que o espiritismo é a religião de Deus, que homem com homem mulher com mulher é modelo de família, paga milhões para pessoas se agredirem e transarem no horário nobre no BBB, se com tudo isso você acha uma emissora séria, meu irmão, você é um forte candidato ao inferno! Ou melhor já vive no inferno! Deixo Aqui meus parabéns ao padre Alex, e a todos católico envolvidos na Defesa da fé da igreja edificada pelo Nosso senhor! Salve Maria!

  6. O repórter da globo-lixo parecia um cão vira-latas acuado num canto do muro ao ser surpreendido por aqueles que com toda coragem, o impedem de lhes roubar a verdade!!!
    Cada salva de palmas dentro da Igreja, recinto dos Arautos, são saraivadas bofetadas nas caras de pau blasfemas da famigerada Globo-lixo e SBT- lixo!!!
    Salve os Arautos do Evangelho!!!
    Salve Maria Santíssima!!!!
    Salve Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador!!!!!

  7. A Globo – lixo não se cansa de passar vergonha! E o SBT, que tiro no próprio pé eles deram!! Já estão sendo chamados também de sbt- lixo! Pique assim diz um provérbio: Me digas com quem andas, e eu te tirei quem és”. Ou seja: lixo!
    Globo e sbt, publiquem esses vídeos com todos os testemunhos das senhoras e senhores membros dos Arautos do Evangelho é familiares e seus familiares, se é que você, Globo e sbt, têm mesmo como único objetivo a verdade!!!
    Disse Jesus: “Não há nada que se faça às escuras, que um dia não seja revelado à Luz do dia. E não há nada que se fale ao pé o ouvido, que um dia não seja proclamado sobre os telhados”.

  8. Será que o povo não vê que está discarado a perseguição que estão tentando fazer aos Arautos do Evangelho. Gente até ontem eu diria que é burro que não vê, mas agora já acho que são estúpidos. Não é possível!

  9. O que se vê é uma notória perseguição mesmo. Não tem como esconder mais. Uma parte da mídia está unida a não sei quem, mas vai chegar uma hora de saber viu e aí… esperemos a correção de Deus meus amigos. #PerseguiçãoReligiosaNão

  10. Os Arautos estão sendo alvo de perseguição será porquê? Pelo bem que fazem as famílias? Pelo trato respeitoso que tem uns pelos outros ? Ou porque amam muito a Deus e o serve com alegria? Os Arautos vivem o que ensina a doutrina católica. Vivem a verdade. A mídia nunca vai entender isso por que eles não acreditam na verdade e farão de tudo para suprimi-la. Creio nas benditas palavras de Cristo” Coragem eu venci o mundo “. O príncipe deste mundo será lançado fora e o imaculado coração de Maria triunfará. A verdade não tardará. “Não existe vitória sem Cruz ” . O céu esta ao nosso favor. ##Perseguiçãoreligiosanao

  11. Os Arautos estão sendo alvo de perseguição será porquê? Pelo bem que fazem as famílias? Pelo trato respeitoso que tem uns pelos outros ? Ou porque amam muito a Deus e o serve com alegria? Os Arautos vivem o que ensina a doutrina católica. Vivem a verdade. A mídia nunca vai entender isso por que eles não acreditam na verdade e farão de tudo para suprimi-la. Creio nas benditas palavras de Cristo” Coragem eu venci o mundo “. O príncipe deste mundo será lançado fora e o imaculado coração de Maria triunfará. A verdade não tardará. “Não existe vitória sem Cruz ” . O céu esta ao nosso favor. ##Perseguiçãoreligiosanao

  12. “Do meio da multidão, alguns dos fariseus interpelaram Jesus: ‘Mestre, repreende teus discípulos!’ Ele, porém, respondeu: ‘Eu vos digo: se eles se calarem, as pedras gritarão”. (Lc 19, 39-40)
    Esta passagem manifesta a imensa alegria de uma multidão de discípulos que louvavam a Deus por seus milagres na entrada de Nosso Senhor em Jerusalém. Assim também acontece com a grande família dos Arautos do Evangelho que se unem em defesa da Igreja Católica pela luz da Verdade. Mesmo se eles se calarem, as pedras gritarão, pois esta é uma obra de Deus, e já vislumbramos pela confiança e pela fé a verdade gritando aos ouvidos de todos que desejam sair da escuridão.

  13. Assim como o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo, tomado de santa ira, expulsou os vendilhões do Templo, nós Arautos temos o dever de agir como Ele frente a essa falta de respeito da Rede Globo em não ouvir as Irmãs e o Dr. Pedro Uchida, privando as vítimas expostas nessas calúnias de dar o seu testemunho e esclarecer a verdade!

  14. Uno-me às famílias que expressaram nosso sentimento de indignação contra a mídia antiCristo que infelizmente vem perseguindo a família Arautos!

  15. Os vídeos acima são uma excelente oportunidade para os católicos de bom espírito, verem a malícia da Globo em esconder a verdade e fazer um show de calúnias contra os Arautos do Evangelho, mas a máscara caiu !

  16. Obrigada a todos os presentes, em especial ao Padre Alex e às Irmãs, por terem nos representado com tanta garra. Foi um momento histórico em que a verdade gritou e clamou aos Céus por vingança, Santa Vingança que não tardará a vir! #AmoOsArautos #SomosTodosArautos

  17. Obrigado por esta matéria, nós como Católicos Apostólicos Romanos temos a obrigação de defender a Santa Igreja Católica e estes artigos ajudam e muito a refutar as mentiras da mídia! Agradeço mais uma vez por este belo trabalho!Reze por nós!

  18. Viva os Arautos!!! Fora Globo Lixo!!!! Parabéns Arautos do Evangelho por mostrar a verdadeira força do católico!!!!. Enquanto vocês pregam o evangelho e a moral católica, estes empedernidos da Globo fazem lavagem cerebral nas pessoas com mentiras, calúnias, difamações, sem falar no resto da imoralidade de suas programações e novelas. Espero que os pais que realmente amem seus filhos, os resguardem desta rede imoral, ateia e discriminatória!

    • Muito obrigado Joaquim. Vamos nos unir para extirpar qualquer discriminação religiosa e ataques combinados contra os Arautos. #PerseguiçãoReligiosaNão

  19. Viva os Arautos!!! Fora Globo Lixo!!!! Parabéns Arautos do Evangelho por mostrar a verdadeira força do católico!!!!. Enquanto vocês pregam o evangelho e a moral católica, estes empedernidos da Globo fazem lavagem cerebral nas pessoas com mentiras, calúnias, difamações, sem falar no resto da imoralidade de suas programações e novelas. Espero que os pais que realmente amem seus filhos, os resguardem desta rede imoral, ateia e discriminatória!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui