“Na companhia de amigos encontramos forças para alcançar nosso sublime ideal.” (São Maximiliano Kolbe)

No primeiro final de semana de outubro, a Paróquia São José combinou com os Arautos JF para fazer uma atividade na nossa Casa Religiosa. Reuniram então o pessoal do Crisma e Catequese e vieram para uma dinâmica espiritual.

Os paroquianos passearam pelo terreno, conheceram as dependências da casa, rezaram juntos com os arautos cicerones, participaram de um jogo pastoral e fizeram um lanche partilhado. Mas certamente o que mais tocou a eles foi ter contato com mais um carisma da Igreja Católica. Percebemos o gosto deles pela espiritualidade. No final você verá um vídeo que confirmará o que dizemos.

No final eles manifestaram seus agradecimentos ao pároco, Pe. Pierre Maurício, a nossa comunidade e homenagearam as catequistas que estavam presentes. Foram momentos de intensa convivência onde estreitamos os laços de amizade. Aproveitamos para manifestar aos nossos amigos da Paróquia São José que aguardamos a volta deles quando puderem.

Convite dos Arautos

Sempre nos alegramos muito em receber as paróquias para fazermos encontros e transmitir algo a mais da Igreja. Por isso, nesse final de ano vamos promover muitos encontros com os grupos catequéticos da Arquidiocese de Juiz de Fora. Então, se você pertence à coordenação da sua paróquia, entre em contato conosco e marque uma data para essa atividade variada. Para facilitar, basta clicar no ícone do whatsapp aqui do site e já conversar diretamente conosco.

Agora vamos ao vídeo. Ressaltamos que produzido de forma espontânea. A única instrução dada foi deixar a boca transmitir o que estava em seus corações.

92 COMENTÁRIOS

  1. Que maravilha!
    Depoimentos verdadeiros! Todos que visitam a casa dos Arautos saem de lá renovados e de alma leve. O castelo dos Arautos são habitados por anjos,isso explica esse sentimento de aconchego e proteção que sentimos qd estamos lá.

  2. Que maravilha!
    Depoimentos verdadeiros! Todos que visitam a casa dos Arautos saem de lá renovados e de alma leve. O castelo dos Arautos são habitados por anjos,isso explica esse sentimento de aconchego e proteção que sentimos qd estamos lá.

  3. Parabéns Arautos JF, vocês estão ensinando a mídia do Brasil a fazer os trabalhos com sinceridade. Assim que tem que ser. Viram só como as pessoas falam a vontade e emocionadas.

  4. Qualquer um que procure a Santa Igreja através dos Arautos, se deixa inebria por essa alegria de ser católico que eles transmitem! Quem vive em santidade transborda em alegria!

  5. Isto sim é algo sincero e concreto, algo maravilhoso para ser mostrado para o mundo. Fenomenal esses trabalhos, espero um dia conhecer de perto. Salve Maria.

  6. Parabéns aos Arautos do Evangelho, belíssimo apostolado !
    Depoimentos sinceros e de grande motivação. Um lugar de paz , recolhimento , orações. Um lugar Santo. Onde entramos e não queremos sair . Tenho costume de dizer p minhas irmãs de almas que este lugar é minha casa , minha vida . Lugar onde aprendemos um pouco a cada dia. A sermos mais generosos , humildes , amigos e o mais importante o Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e de N.Sra por nós. Nos abençoando em todos os momentos de nossas vidas.
    Salve Maria!

  7. Eu estava presente,foi bonito ver o encantamento dessa catequese ao caminhar pela sede dos Arautos, os olhos brilhando,o sorriso no rosto ao ouvirem os Arautos falando,a admiração era muito grande!!!Eles realmente tem esse dom,nos aproximar mais e mais de Deus,daí falamos mesmo com o coração!!

  8. Que trabalho bonito, nossa Sociedade precisa de mais pessoas como essas que pregam a verdade unidos a Cristo! Por isso tudo que os arautos fazem é belo, pois estão unidos a Cristo!

  9. Excelente apostolado feito pelos Arautos! As pessoas sempre são bem vindas na casa religiosa dos Arautos e quando vão sempre sentem a presença de Deus, a alegria e a paz que tem lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui