“Na companhia de amigos encontramos forças para alcançar nosso sublime ideal.” (São Maximiliano Kolbe)

No primeiro final de semana de outubro, a Paróquia São José combinou com os Arautos JF para fazer uma atividade na nossa Casa Religiosa. Reuniram então o pessoal do Crisma e Catequese e vieram para uma dinâmica espiritual.

Os paroquianos passearam pelo terreno, conheceram as dependências da casa, rezaram juntos com os arautos cicerones, participaram de um jogo pastoral e fizeram um lanche partilhado. Mas certamente o que mais tocou a eles foi ter contato com mais um carisma da Igreja Católica. Percebemos o gosto deles pela espiritualidade. No final você verá um vídeo que confirmará o que dizemos.

No final eles manifestaram seus agradecimentos ao pároco, Pe. Pierre Maurício, a nossa comunidade e homenagearam as catequistas que estavam presentes. Foram momentos de intensa convivência onde estreitamos os laços de amizade. Aproveitamos para manifestar aos nossos amigos da Paróquia São José que aguardamos a volta deles quando puderem.

Convite dos Arautos

Sempre nos alegramos muito em receber as paróquias para fazermos encontros e transmitir algo a mais da Igreja. Por isso, nesse final de ano vamos promover muitos encontros com os grupos catequéticos da Arquidiocese de Juiz de Fora. Então, se você pertence à coordenação da sua paróquia, entre em contato conosco e marque uma data para essa atividade variada. Para facilitar, basta clicar no ícone do whatsapp aqui do site e já conversar diretamente conosco.

Agora vamos ao vídeo. Ressaltamos que produzido de forma espontânea. A única instrução dada foi deixar a boca transmitir o que estava em seus corações.