“O BEM NÃO FAZ BARULHO E O BARULHO NÃO FAZ BEM” (SÃO FRANCISCO DE SALES)

Recentemente alguns órgãos midiáticos resolveram fazer uma campanha anticatólica, renovando o vício que na sociedade moderna e civilizada tem-se lutado para estirpar: a catofobia. Então, por fazerem barulho em conjunto e utilizarem  jargões de gagos – porque repetem a mesma coisa – acabam atraindo atenção do grande público que costuma desconfiar de tudo, devido a maldade que impera nos dias atuais. Como uma parte da mídia gosta de sensacionalismo, os corregilionários que não buscam a veracidade dos acontecimentos e não primam pela ética no jornalismo, acabam replicando as matérias.

Assim, muitas pessoas acabam acreditando nas mensagens sem analisar a procedência e o conteúdo, sem verificar pessoalmente ou através de agentes confiáveis as instituições em questão. Consequentemente a mídia acaba virando pela ignorância e preguiça mental desse tipo humano, um poder dominador das mentes.Mídia e os Arautos JF 1
Mídia e os Arautos JF

Procedimento sensato e católico

Veja, Isto É, Carta Capital, Metrópoles manipuladores
Isso é o que acontece com as pessoas que não são analistas nem críticas…

De acordo com a frase do Santo Bispo de Genebra – inserida no início do artigo – devemos nos lembrar que não cabe ao bem fazer estardalhaço para apresentar a realidade dos fatos. Não cabe aos bons se preocupar com explicações exaustivas. Para os homens e mulheres esclarecidos basta a análise calma e profunda das notícias, mesmo porque conforme o matemático Bertrand Russell “a estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista; a inteligência coloca-se na retaguarda para ver”.

Por isso agora vamos ver o exemplo de uma pessoa que analisou as notícias sobre os Arautos. Ele destaca a origem dos fake news para esclarecer o povo e reter o desencadeamento de uma perseguição religiosa através das notícias sobre os arautos. Mas se quiserem saber mais detalhes sobre as últimas notícias falsas , colocamos a  disposição mais informações.

O esclarecido deputado estadual

Ele é um político pertencente ao PSL e seu nome é Dep. Frederico D’Ávila. Não sendo católico, demonstra sua insuspeição sobre o caso. Mas o deputado também acaba se tornando um exemplo de como defender a verdade na Igreja: sem frenesi e agitação, mas com calma, arguição e firmeza.

Após assistir esse vídeo, convidamos todos os internautas a fazerem o mesmo. Disseminem através das redes sociais e whatsapp a verdade dita pelo estadista para o bem da Igreja Católica. Também deixem abaixo nos comentários as suas opiniões, pois aqui desejamos conhecer seus pensamentos e não impor nossas ideias como a falsa mídia costuma fazer…

152 COMENTÁRIOS

  1. Artigo excelente!!
    Excelente depoimento do deputado Frederico D’Ávila!!
    Mesmo não sendo católico,mas com sua sensatez e inteligência usou o tempo que lhe é concedido para defender não somente os Arautos do Evangelho,mas para defender a Igreja,a verdadeira Igreja Católica. Na frase de São Francisco de Sales no início matéria,lemos que o bem não está no barulho,e o barulho não faz bem. Quem gosta de barulho e agitação é o demônio que também é o pai da mentira.
    Parabenizo e agradeço , como mãe e colaboradora dos Arautos do Evangelho o Sr Deputado Frederico D’Ávila pelo belíssimo depoimento em defesa da verdade.Parabenizo também aos Arautosjf pelo artigo e pela frase de Bertrand Russell. Ocupemos a retaguarda,e veremos muito mais de perto a vitória de Nossa Senhora e seus filhos contra os filhos das trevas.

  2. Como bem disse o deputado,o trabalho bem feito é o que mais se aproxima de Deus,só tenho a agradecer aos Arautos,eles fazem exatamente assim,tudo bem feito,para a honra e glória de Deus!!Fazem um trabalho social e uma evangelização com tanta perfeição que agradam até pessoas de outras religiões!!Nossa Senhora os abençoe e os fortaleça cada vez mais,o bem triunfará!

  3. Nossa! Que clareza na fala desse Deputado, bem direto, firme e sabendo do que estar falando. Não fica dando voltas em argumentos falsos e sem fundamentos como aqueles caluniadores que só querem confundir a opinião das pessoas achando que nos não temos inteligência para o óbvio. Parabéns ao Deputado e o agradeço por mesmo não sendo católico defendeu com uma belíssima postura a Santa Igreja.

  4. O Belo , a Perfeição , a Moral e os Bons Costumes incomodam aqueles que se sujeitam a um doutrinário do demônio influenciados por este que quer a fazer perder as Almas utilizando dos artifícios da mídia podre e influenciada pelo dragão vermelho.
    Por isso Nossa Senhora manda almas reta para defender a verdade com sabedoria falando sempre com perfeição e a calma de um verdadeiro Cristão.

    POR FIM O MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ

  5. “Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida” (Jo 8, 12)
    É simples, ou você viu os Arautos e conheceu ou você não viu os Arautos e não os conheceu.
    Eu os vi. E os conheço. Quem quiser ver e conhecer basta se aproximar e verá brilhando neles o Lumen Christi! Neste momento certamente você deixará de andar nas trevas e terá a luz da vida, pois estará seguindo os passos do Salvador Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mãe Santíssima Maria!

    • Verdade Sr.Renan, os Arautos são luz na vida das pessoas!!Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy. ——– Mensagem original ——–De : Disqus Data: 15/10/2019 01:01 (GMT-11:00) Para: ivonetemariaclementerezende@gmail.com Assunto: Re: Comment on NOTÍCIAS SOBRE OS ARAUTOS “”Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida” (Jo 8, 12) É simples, ou você viu os Arautos e conheceu ou você não viu os Arautos e não os conheceu. Eu os vi. E os conheço. Quem quiser ver e conhecer basta se aproximar e verá brilhando neles o Lumen Christi! Neste momento certamente você deixará de andar nas trevas e terá a luz da vida, pois estará seguindo os passos do Salvador Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mãe Santíssima Maria!”

      Settings

      A new comment was posted on Arautos JF

      Renan Philippe

      “Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida” (Jo 8, 12)É simples, ou você viu os Arautos e conheceu ou você não viu os Arautos e não os conheceu.Eu os vi. E os conheço. Quem quiser ver e conhecer basta se aproximar e verá brilhando neles o Lumen Christi! Neste momento certamente você deixará de andar nas trevas e terá a luz da vida, pois estará seguindo os passos do Salvador Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mãe Santíssima Maria!

      8:01 a.m., Tuesday Oct. 15

      |

      Other comments by Renan Philippe

      Reply

      to Renan Philippe

      You’re receiving this message because you’re signed up to receive notifications about activity on NOTÍCIAS SOBRE OS ARAUTOS.

      You can unsubscribe
      from emails about activity on NOTÍCIAS SOBRE OS ARAUTOS
      by replying to this email with “unsubscribe”
      or reduce the rate with which these emails are sent by
      adjusting your notification settings.

    • Nossa é tão simples, porque o pessoal não abre os olhos e vê as mentiras né Renan? Quem chega perto dos Arautos não só enxergam mas sentem também.

  6. Parabéns ao deputado Frederico, que mesmo sem ser católico, teve sensibilidade para reconhecer a perseguição aos Arautos.
    Querem destruir a Igreja Católica e suas tradições, mas enquanto tiver um Arauto de pé, lutaremos para defende-la.

  7. Quem faz o bem sempre incômoda, mais engraçado, as desgraças alheias São glorificadas por varios ou passam despercebido pois já se acustumaram com maldades,assassinato e etc… até quando o ser humano vai viver desse jeito! Queira sempre o bem pare de atirar pedras, reze o terço para salvação do mundo é disso que precisamos é disso que você precisa para sua salvação, o que plantar vai colher ! Pense nisso, Não deixe que que o ruim te contamine independente de sua religião.

  8. A gente sempre vive e aprende. Espetacular a frase título e essa aqui também: “A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista, a inteligência coloca-se na retaguarda para ver.”

  9. A gente sempre vive e aprende. Espetacular a frase título e essa aqui também: “A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista, a inteligência coloca-se na retaguarda para ver.”

  10. Igreja mto abençoada, as pessoas deveriam conhecer antes de opinar e compartilhar notícias. Só quem participa sabe as bençãos. Todos q me conhecem e convivem comigo sabe a mudança q os Arautos JF fez na minha família. Obrigada Arautos. Vcs são luzes!⛪️🙏

      • Não perguntam prq não querem saber… não estão com dúvidas,eles conhecem e sabem toda a verdade. A intenção deles é clara… denegrir, difamar e caluniar. Alguns por inveja,outros por ingratidão e mais uma meia dúzia prq são burros mesmo. Mas estamos todos dispostos a colocá-los em seus devidos lugares. E a eternidade deles já é certa. Um monte de lenha para queimar no inferno!!

    • Fenomenal Thaís!! E a Sra vai ter ainda muitas graças para nos contar não é mesmo?! Só amamos o que conhecemos,por isso o convívio é tão importante!

  11. Vamos sempre defender a verdade, o que dizer dos arautos pessoas iluminada acolhedoras só tenho agradecer o acolhimento que derao ao meu filho . Parabéns arautos do evangelho pelo projeto maravilhoso que vcs faz com as crianças só tenho agradecer a Deus a nossa senhora e principalmente a vcs arautos 🙏

  12. Parabenizo o Deputado Frederico D’Ávila ,pelo o que disse ,mesmo nao sendo uma pessoa católica, mostrou ser uma pessoa inteligente .Por favor em vez de ficar perdendo tempo falando besteira procure saber á verdade sobre está ordem religiosa, Arautos Do Evangelho onde só faz o bem .Eu não abro mão dessa minha família de almas , é lutarei até o fim ,pois o mal nunca vai prevalecer o bem.

  13. Eu também queria dizer que a perseguição aos Arautos está disfarçada demais. Repetições de mentiras e calúnias sem sentido que são passadas entre a mídia sem nenhuma comprovação. Um absurdo.

  14. Quem tem dois neurônios e não tem nenhum problema psiquiátrico sabe que essas coisas que estão falando sobre os Arautos do Evangelho é mentira.
    Não tem como uma instituição que tenha tantos defeitos, como a mídia tem alegado, produzir frutos tão bons.

    O que acontece, é que a muito tempo os jornalistas brasileiros deixaram de ser jornalistas e passaram a ser formadores de opinião.
    E pra passar a visão de mundo deles, vale tudo até distorcer os fatos.

    https://exarautos.org/2019/03/26/ex-arautos-ex-arautos-do-evangelho-relatos-abusos-distorcer/

  15. A sensatez está em ver, julgar e agir. Tenho certeza que com essa declaração do deputado ele honra seus anos de estudos catedráticos sobre sociedade e cidadania, ele compreende a história social e os maquinários de mente maldosas que pretendem corromper nosso país. Para isso,claro!!! É necessário perseguir aqueles que lutarão até o fim pela verdade e pela prática do Bem! Eu digo não à perseguição que estão fazendo contra os Arautos do Evangelho. Vou ficar aqui acompanhando, pois chegará o momento de entendermos o que eles pretendem com isso. 👀

  16. Parabéns a todos aqueles que defendem a Igreja e as coisas boas. Como disse o artigo, já se vê a inteligência e integridade dos arautos pela bela explicação. Vamos defender a verdade gente!

  17. Feliz é o homem que conhece a verdade e faz dela sua arma para derrotar o mal.
    Deputado Frederico D’avila soube usar sabiamente suas palavras e colocar sobre essa sociedade doente e mal informada a verdade. Embora ele não seja católico fez compreender com perfeição o que são os Arautos do Evangelho. Expresso aqui minha admiração, respeito e amor a essa obra que com tanta dedicação ensina tantas crianças, jovens e adultos o devido respeito e a devoção ao verdadeiro amor a Cristo. Todos que com eles convivem levam para si sabedoria, respeito, fraternidade, responsabilidade… Assim radiantes iluminam onde quer que passem.

  18. Excelente colocação do Deputado.
    É lastimável que os bons tenham que ficar provando que são íntegros!
    Esse é o fruto de uma sociedade cada dia mais secular, distante de Deus.
    Mas lembremos: tudo está sob o olhar Dele que fará sua justiça!
    Nossa Senhora em Fátima já nos comunicava: “Por fim o Meu Coração Triunfará!”

  19. É lastimável observar como, atualmente, a maioria das pessoas torna-se fantoche da mídia e não procura saber a veracidade daquilo que lê na internet.Muito bem colocado pelo deputado!

  20. Excelente posicionamento do Deputado em registrar repúdio a este site metrópoles e por valorizar as ações sociais que os Arautos prestam no Brasil e em mais de 70 países.
    Só acrescentando que as ações vão além do social, são educativas, culturais, artísticas, musicais e acima de tudo evangelizadoras!
    E parabenizo também pela ótima reportagem que serve pra nós alertar e compreender como a mídia quer fazer de nós meros fantoches.

  21. Eu queria dizer que independente da fala do deputado eu sempre acreditei no pessoal dos Arautos. Basta acompanhar de perto um pouco as coisas para se ver que tudo o que dizem Na mídia anti Igreja é mentira.

    • Concordo que a verdade está no que vemos no nosso convívio e dos nossos filhos com os arautos, mas esse deputado veio acrescentar e reafirmar para quem possa ter alguma dúvida,os Arautos são VERDADE,de verdade!!

  22. Salve Maria!

    Que pitoresco vê pessoas ainda insistirem em difamar tanto as comunidades de vida e aliança, e ainda há pessoas que se não me engano, até comungam o corpo e sangue de Cristo por aqui, não é mesmo? Eu acho que a história dos santos não são tão bem lidas como exemplo pelo que estou vendo por aqui. Os santos foram bastante perseguidos também… Até mesmo aqueles que ainda não são santos, sabemos que transmitem uma santidade em nosso meio por seus exemplos de fé, por serem os escolhidos e terem a humildade de transmitir a palavra de Deus para as pessoas da forma mais simples e humana. Acredito que também há pessoas que tem sua vocação para o matrimonio, ser freira, ser padre, ser de uma comunidade de vida e aliança, acabam tendo que sair de suas casas para servir a Deus, não é mesmo? Ou estou enganada? Eu também não vejo tanto problema as pessoas admirarem seus fundadores, como muitos admiram o fundador da Canção nova e que até o chamam de Pai, a comunidade Bethania do Padre Léo que querendo ou não deixou rastros de santidade, o mais legal também é saber que Dom Bosco com a ordem dos Salesianos, até hoje os próprios Salesianos tem um grande santo e uma grande devoção como Pai Fundador e que Dom Bosco também falava de sua mãe Margherita Occhiena e falava sobre a santidade de sua mãe e que eles também pedem por sua intercessão. Pois bem, quanto mais vocês postarem, falarem, comentarem, isso não valerá de nada, porque quando um lugar é abençoado por Deus, pode ter certeza que nenhum tipo de vento, destrói aquilo que foi construído em cima de uma rocha. Assim também é a nossa santa e amada igreja, que sofre também perseguições e esta firme até hoje. Então, acredito que a melhor forma de passarem o tempo seria rezando, mas vejo pessoas que recebem até mesmo a Santa Eucaristia perdem tempo na internet com discussões de ódio e promovendo o mal. Entretanto, vejam melhor as coisas, busquem saber mais a verdade e tomem cuidado, pois é como dizem que quando fazemos o mal aqui na terra, pagamos aqui mesmo e pagaremos pior ainda no inferno. Pensem bem em ter a sede de alcançar o céu e não o inferno.

    Paz e Bem.
    Salve Maria!

  23. Salve Maria!

    Que pitoresco vê pessoas ainda insistirem em difamar tanto as comunidades de vida e aliança, e ainda há pessoas que se não me engano, até comungam o corpo e sangue de Cristo por aqui, não é mesmo? Eu acho que a história dos santos não são tão bem lidas como exemplo pelo que estou vendo por aqui. Os santos foram bastante perseguidos também… Até mesmo aqueles que ainda não são santos, sabemos que transmitem uma santidade em nosso meio por seus exemplos de fé, por serem os escolhidos e terem a humildade de transmitir a palavra de Deus para as pessoas da forma mais simples e humana. Acredito que também há pessoas que tem sua vocação para o matrimonio, ser freira, ser padre, ser de uma comunidade de vida e aliança, acabam tendo que sair de suas casas para servir a Deus, não é mesmo? Ou estou enganada? Eu também não vejo tanto problema as pessoas admirarem seus fundadores, como muitos admiram o fundador da Canção nova e que até o chamam de Pai, a comunidade Bethania do Padre Léo que querendo ou não deixou rastros de santidade, o mais legal também é saber que Dom Bosco com a ordem dos Salesianos, até hoje os próprios Salesianos tem um grande santo e uma grande devoção como Pai Fundador e que Dom Bosco também falava de sua mãe Margherita Occhiena e falava sobre a santidade de sua mãe e que eles também pedem por sua intercessão. Pois bem, quanto mais vocês postarem, falarem, comentarem, isso não valerá de nada, porque quando um lugar é abençoado por Deus, pode ter certeza que nenhum tipo de vento, destrói aquilo que foi construído em cima de uma rocha. Assim também é a nossa santa e amada igreja, que sofre também perseguições e esta firme até hoje. Então, acredito que a melhor forma de passarem o tempo seria rezando, mas vejo pessoas que recebem até mesmo a Santa Eucaristia perdem tempo na internet com discussões de ódio e promovendo o mal. Entretanto, vejam melhor as coisas, busquem saber mais a verdade e tomem cuidado, pois é como dizem que quando fazemos o mal aqui na terra, pagamos aqui mesmo e pagaremos pior ainda no inferno. Pensem bem em ter a sede de alcançar o céu e não o inferno.

    Paz e Bem.
    Salve Maria!

  24. Que depoimento sincero desse homen, e ele ainda não sendo católico disse coisas belíssimas que até mesmo um “católico” de verdade não falaria! Parabéns pelo artigo!

  25. A informação é nossa melhor defesa. Os mesmos meios que o mal usa para atacar o bem está também à nossa disposição! Gente mal informada e/ou com preguiça de pensar só caminha na confusão. Os que se atêm aos fatos impostos pela mídia viram marionetes. Eu também digo não à esse mundo,às perseguições aos Arautos do Evangelho, ao ”poder” que deveria instruir e não usar a Igreja para a destruição da mesma!

  26. Estamos em tempos de profissionais e empresas de mídia comprometidos unica exclusivamente com o seu bolso. Isso se traduz em querer expor e denegrir a imagem de pessoas e instituições pois infelizmente para uma parcela da população mais imediatista só basta ler o título da reportagem para acharem que estão informados. Desde antes das eleições do ano passado fui liberto dessa mídia e comecei a buscar as notícias que realmente eram importantes e fui buscando confrontar a realidade e a verdade com as noticias com isso vi o quanto a grande massa da população brasileira está refem desses malfeitores sociais. Se a teologia da libertação e o progressismo não tivessem instalado na igreja do Brasil principalmente teríamos ao menos os católicos como uma parcela mais consciente da população que conseguiriam fazer um contraponto de tantas mentiras disseminadas por boa parte da mídia. Mas Nossa Senhora não nos desamparou ainda temos os ensinos católicos conservadores de Plínio Correa de Oliveira traduzido na vida de cada Arauto do Evangelho pois foram formados por seu fiel discípulo monsenhor João Scognamiglio Cla Dias.

  27. Salve Maria, Arautos JF!

    Deus os abençoe com graças infinitas!!!
    Nossa Sra de Fátima os cubra com seu manto sagrado de amor e proteção.
    Gratidão pelas suas vidas, pelos ensinamentos, pela santidade!!!

    Com estima!
    Leila Vieira

  28. Fui da ordem primeira durante seis anos, posso afirmar com toda segurança: não existe na história uma ordem religiosa que crescesse tanto em tão pouco tempo, tanto no aspecto de vocações quanto no aspecto estrutural. Sua autenticidade é tão visível que os que ainda desejam e buscam o que é verdadeiro, o que é bom e o que é belo, se encantam, se convertem e fazem o possível e o impossível para de alguma maneira ajudar, tanto no aspecto material como no aspecto financeiro! E é com a maior alegria que afirmo com a alma jubilosa: monsenhor João Clá Dias é de uma integridade e de um grau de virtude tão grande, que aqueles que o conheceram e hoje fazem parte da seita anti-arautos, no fundo é porque sabem que estão no caminho errado e que precisam mudar de vida e abandonar o mundo e não querem, se sentem incomodados pela sua presença entre os homens e portanto querem destruí-lo a todo custo, assim como fizeram com NOSSO SENHOR. Eu, com a graça de Deus se tivesse a graça de ver um anjo eu diria: Pobre Anjo. Porque o monsenhor é de uma pureza, de uma castidade, e de uma integridade que faz estremesser seus inimigos. Monsenhor João, obrigado por nos ensinar a amar a SANTA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA E PERSEGUIDA.

  29. Fui da ordem primeira durante seis anos, posso afirmar com toda segurança: não existe na história uma ordem religiosa que crescesse tanto em tão pouco tempo, tanto no aspecto de vocações quanto no aspecto estrutural. Sua autenticidade é tão visível que os que ainda desejam e buscam o que é verdadeiro, o que é bom e o que é belo, se encantam, se convertem e fazem o possível e o impossível para de alguma maneira ajudar, tanto no aspecto material como no aspecto financeiro! E é com a maior alegria que afirmo com a alma jubilosa: monsenhor João Clá Dias é de uma integridade e de um grau de virtude tão grande, que aqueles que o conheceram e hoje fazem parte da seita anti-arautos, no fundo é porque sabem que estão no caminho errado e que precisam mudar de vida e abandonar o mundo e não querem, se sentem incomodados pela sua presença entre os homens e portanto querem destruí-lo a todo custo, assim como fizeram com NOSSO SENHOR. Eu, com a graça de Deus se tivesse a graça de ver um anjo eu diria: Pobre Anjo. Porque o monsenhor é de uma pureza, de uma castidade, e de uma integridade que faz estremesser seus inimigos. Monsenhor João, obrigado por nos ensinar a amar a SANTA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA E PERSEGUIDA.

  30. O próprio deputado consegue enxergar que o que estão fazendo com os arautos é perseguição, não é possível que existam pessoas que ainda continuam dando ouvidos pra essa mídia maligna. O pior cego é aquele que não quer vê.

  31. O único preconceito ainda aceito pela sociedade é o preconceito religioso. NÃO AO PRECONCEITO RELIGIOSO. A Constituição Federal, no artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.
    A melhor maneira de se conviver em sociedade e evitar conflitos, é respeitando e garantindo a existências das diferenças de consciência social.
    Mas o que Orlando Brandes ensina é bagunça não é……
    DEIXA DE ESTUPIDEZ, DEIXA OS ARAUTOS EM PAZ !!!!!!
    CHEGA DE PRECONCEITO!!!!!!
    CHEGA DE PERSEGUIÇÃO POLITICO RELIGIOSA CONTRA ESSES IRMÃOS DE BOA FÉ, MORAL E DOUTRINA!!!!

  32. A mídia atual não é fonte segura,se quisermos saber a verdade devemos ir a fundo em nossas pesquisas,caso contrário,cairemos nas falácias que os jornais e demais meios de comunicação nos transmitem.

  33. Salve Maria!!!
    Concordo plenamente com o lúcido deputado que sabiamente mostra a verdade sobre os Arautos, que a midia pobre e falaciosa tenta manchar.
    São Tomás de Aquino diz que quem diz verdades perde amizades, imagina quem vive e pratica a verdade? O inimigo tenta destruir e promove a perseguição religiosa (…). Mas, quem é luz e está na luz que é Jesus jamais se deixa afetar e abalar pelo barulhinho, murmurinho que vem de baixo (…). Enfim, parabenizo, saúdo e me alegro com o belíssimo trabalho de evangelização, educação e cultura que os Arautos do Evangelho promove para o bem da sociedade construindo um mundo melhor, mais digno, nobre, justo e Santo!
    Abraço fraterno!!!

  34. se perseguiram a Nosso Senhor Jesus Cristo , perseguirão os seus . Se caluniam ,mentem e perseguem os Arautos , parabéns a eles , estão no caminho da santidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui