“Dai-me um exército que reze o rosário e vencerei o mundo” (São Pio X)

Faz parte da vida de todas as pessoas neste ‘Vale de Lágrimas’  passarem por provações e lutas, sobretudo quando a causa é sagrada. O próprio São Vicente de Paulo nos ensina que “os grandes propósitos são sempre atravessados por diversos obstáculos e dificuldades“.

Por isso, hoje gostaríamos de deixar um incentivo para todos aqueles que desejam alcançar a santidade e vencer as artimanhas do demônio, que campeia em torno das nossas vidas buscando nos atrapalhar utilizando  ‘meios’ de mentiras e farsas, promovidas para diminuir a imagem da Fé e da Igreja Católica.

Busquem sempre viver com integridade ao serviço de Jesus Cristo, por intermédio de Maria, mesmo quando isso pareça incomodar aqueles que não desejam servir a Deus, pois como nos ensina São Pedro “importa obedecer antes a Deus do que aos homens” (At 5,29). Lembrem-se da Segunda Carta de São Paulo a Timóteo:

“Suporta comigo os trabalhos, como bom soldado de Jesus Cristo. Nenhum soldado pode implicar-se em negócios da vida civil, se quer agradar ao que o alistou. Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as regras. É preciso que o lavrador trabalhe antes com afinco, se quer boa colheita. Entende bem o que eu quero dizer. O Senhor há de dar-te inteligência em tudo.”
II Tm, 2, 2-4 

A vitória sempre será dos filhos de Deus

Então vamos para frente e para o alto buscando a plena união com Cristo por intermédio de Maria, e lembrem-se sempre que rezando a Ela com confiança alcançarão a vitória. E para recordar bem disso, deixamos aqui um trecho do Oratório da Ressurreição de Heinrich Schütz executado pelos Arautos do Evangelho da cidade de Campos dos Goytacazes. E aproveitamos para recomendar aos internautas que também acompanhem as novidades do site deles, que pelo vídeo poderão confirmar que são bem interessantes.