O medíocre discute pessoas. O comum discute fatos. O sábio discute ideias. (Provérbio Chinês)

Muitos amigos dos Arautos JF desejam comunicar aos internautas suas impressões sobre a instituição. Ainda mais que a causa além de oportuna, é uma proposta benfazeja para defender a verdade e as maravilhas da Igreja Católica. São tantos relatos e testemunhos que, se colocássemos todos, precisaríamos de duas horas diárias para acompanhar as novidades. Não sendo isso possível resolvemos selecionar alguns testemunhos e enviá-los, para quem desejar ver e sentir os influxos da graça dentro da instituição.  De antemão ressaltamos que eles serão concisos. Afinal, como nos ensina um provérbio popular a verdade contenta-se com poucas palavras.

Famílias compromissadas com a verdade
Muitas famílias desejam falar a verdade sobre os Arautos do Evangelho, para que o maior número de pessoas conheçam o que verdadeiramente se passa na instituição

Mas não julguem que essa ação é produzida para criar discussões, pois normalmente elas não levam ao melhor caminho. Por outro lado os amigos dos Arautos constataram que o método do debate não funciona. E a causa é explicada pelo pensamento chinês que iniciou o artigo. As pessoas que atacam a Igreja Católica não conseguem discutir fatos e muito menos fazerem a junção desses com ideias. Daí surge o palavrório reduntante e sem utilidade, útil apenas para a triste constatação bíblica de que “muito palavrório só produz penúria” (cf. Pr 14,23).

A benfazeja ação dos Arautos

Então tendo esses pressupostos vamos para o vídeo do dia. O preparado para hoje vem de um delegado do Estado de São Paulo. Seu nome é Edmundo Ferreira Gomes. Homem com bastante experiência na Polícia Civil, Dr. Edmundo já participa há várias décadas do apostolado dos Arautos do Evangelho. Vamos assistir seus poucos minutos de fala, para constatarmos como é benéfico ver discursos feitos com sinceridade e o brilho da verdade.

38 COMENTÁRIOS

  1. Os Arautos do Evangelho estão sempre de parabéns, todo o mundo que a gente vê dando testemunho é normal e passam tranquilidade nas palavras. Isso mostra que vocês estão com a verdade. Muito bom.

  2. O que mais impressiona e fortalece a união de toda a família Arautos são atos como este de coragem e determinação em defesa da Verdade. Defesa esta com sabedoria e serenidade. Que possamos ter nos momentos de luta a confiança de que nunca os filhos e escravos de amor serão desamparados pela Rainha das Vitórias! Para isso, é preciso vigilância, oração e desprendimento em prol de um bem maior por amor a Deus e a sua Santa Igreja.

  3. O que mais impressiona e fortalece a união de toda a família Arautos são atos como este de coragem e determinação em defesa da Verdade. Defesa esta com sabedoria e serenidade. Que possamos ter nos momentos de luta a confiança de que nunca os filhos e escravos de amor serão desamparados pela Rainha das Vitórias! Para isso, é preciso vigilância, oração e desprendimento em prol de um bem maior por amor a Deus e a sua Santa Igreja.

  4. Palavras magníficas desse delegado e cidadão! Como nos cumula de alegria essas palavras de gratidão! Eu também expresso a minha gratidão aos Arautos do Evangelho, ao seu apostolado caritativo e à despretensão no fazer do Bem. Obrigada!!!!

  5. Palavras magníficas desse delegado e cidadão! Como nos cumula de alegria essas palavras de gratidão! Eu também expresso a minha gratidão aos Arautos do Evangelho, ao seu apostolado caritativo e à despretensão no fazer do Bem. Obrigada!!!!

  6. Belíssimo depoimento! Nos passa td com muita clareza em suas palavras. Os Arautos do Evangelho estão de parabéns com todos esses depoimentos a seu favor. Nada contraditório, td com muita clareza e paz de alma. Td muito verdadeiro !
    A JUSTIÇA VIRÁ DO ALTO!

  7. As pessoas que têm o privilégio de conviver com os Arautos sabem que são verdadeiros e só fazem ajudar a salvar as almas.O delegado só reafirma o que já sabemos.Nenhuma mentira publicada apaga a grandiosidade da obra.Deus está com eles e digo neles,pois junto com Eles sinto assim,Deus presente!!

  8. Os Arautos do Evangelho São instrumento de Jesus Cristo e de Maria Santíssima para evangelização conversão, e salvação das almas!
    São guardiões e propagadores da verdade revelada por Deus para a salvação das pessoas de boa vontade!
    Os verdadeiros servos de Cristo Jesus e de Maria Santíssima são perseguidos, e serão muito mais agora que nos encontramos no fim dos tempos. Os aceclas do anticristo perseguição vorazmente a verdadeira Igreja Católica, e ordens religiosas fiéis ao verdadeiro e imutável Evangelho de Jesus Cristo.
    Logo, não é de se admirar que os Arautos do Evangelho também sejam covardemente e maquiavelicamente perseguidos. Mas os Arautos não estão sozinhos: Eles têm a Santíssima Virgem Maria e seu filho Jesus para protegê-los; pois Deus não abandona os que Lhe são verdadeiramente fiéis!
    Glória à Deus pelos Arautos do Evangelho!!
    Salve Maria!!

    • É verdade, eu fico pensando em tanta coisa que precisa melhorar em outras partes, e pessoas sem razão perseguindo quem faz obras sociais e muitos trabalhos na Igreja. Igual a um amigo meu falou por exemplo da polícia que quando recebem denúncia em geral não dá em nada porque quem precisa ser denunciado nunca é.

  9. Muito bem ponderado. É exatamente o que acontece, o pessoal que fala mal quando são postos em questionamento ficam escorregando em desculpas esfarrapadas. O delegado e o pessoal dos arautos que falam e defendem sempre tem argumentos. Parabéns mais uma vez arautos!

  10. Exatamente vejo da mesma forma que os arautos passam está mensagem de paz harmonia e retidão e respeito aos familiares agora essa mídia quer persegui a igreja católica mas a verdade é que Deus é maior e por intercessão de nossa senhora está farsa cairá por terra e este depoimento deixa bem claro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui