“A calúnia e a injúria são as armas prediletas dos ignorantes” (George sand, baronesa de dudevant)

Há aproximadamente um ano, os Arautos do Evangelho foram alvos de um ataque forte ataque midiático, feito por de um conluio de pessoas que odeiam a Igreja Católica e a ordem na sociedade. Porém as mídias que levavam a cabo a discriminação religiosa não alcançaram seus objetivos, pelo contrário começaram a perder ainda mais o status.  E os desvairados que insuflavam a propaganda e mentiras perderam o sono e a tranquilidade. A psique e a sanidade mental nem comentamos, pois, como diz um provérbio português, ninguém perde o que não tem…😬

Notícias caso arautos
Trecho de um lema importante dado por Deus já no Paraíso Terrestre. Vale a pena procurarem o significado…

Os Arautos não devem e não temem

Nessa época, para susto da perfídia dos inimigos, os Arautos foram a campo mostrando a verdade e desfazendo a melindrosa campanha difamatória . Aqui mesmo foram feitos vários artigos, como ‘Vamos restabelecer a verdade’, ‘Lutar pelo Brasil’, ‘A melhor mídia’, ‘Resultado Fantástico’ e ‘SBT -Seja bom transmissor’ para esclarecer as pessoas.

Como prova da assistência dos Céus, a Família Arautos aumentou. Do mesmo modo os trabalhos digitais e midiáticos cresceram e atingem hoje em dia quase 60% a mais de pessoas. Foi criado um canal no Youtube para mostrar tudo sobre os Arautos do Evangelho, que fez um sucesso incrível: os Arautos sem segredos. Como já atestaram os Arautos não devem e não temem! Consequentemente as bocas sujas emudeceram-se 🤭 e a ação mudou de afirmações para suposições; além disso, agora tentam operar às ocultas e ardilosamente.

Arautos sem segredos
Sacerdotes e arautos diariamente postam vídeos mostrando a nossa realidade

Sempre surpreendendo

Depois desse período de ‘maré mansa’, os Arautos do Evangelho resolveram aumentar os esclarecimentos sobre as maldades feitas contra a instituição. E o motivo é cristalino e objetivo: ajudar os bons a entenderem como defender e praticar a Fé Católica. Por isso, hoje às 19h30m eles irão contar ao vivo – no perfil dos Arautos sem Segredos no Instagram – muitas novidades que irão abrir seus horizontes.

Motivos dos ataques e da defesa

Santo Agostinho
Um dos baluartes da Igreja Católica ensinou aos arautos como defender a verdade

Certamente muitos se perguntam porque essas pessoas más tentam atacar a Igreja? A resposta é simples e antiga, dada pelo próprio Santo Agostinho: “As pessoas tendem a amar a verdade quando as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta”. Simples não é mesmo…

Por outro lado é importante também entender porque devemos ser intrépidos em defender o bem. A própria ‘Águia de Hipona’ nos ensina que “o primeiro passo na busca da verdade é a humildade. O segundo a humildade. O terceiro a humildade. E o último, a humildade!”

Em suma, defender integramente a verdade e o bem é um grande gesto de humildade e não arrogância e rispidez. Por sua vez a própria Santa Tereza d’Ávila nos ensina que “a Humildade é a verdade”.

Para você nosso cordial convite

Em suma, como desejamos ver todos os membros da Família Arautos mais esclarecidos e balizados na verdade, contaremos com a sua presença online nesse nosso encontro às 19h30m hoje. Após a live vocês poderão comprovar como é benéfico tomar contato com a sinceridade e honestidade.

NÃO PERCAM! JÁ ENTREM NO PERFIL (CLIQUE AQUI), SIGA OS ARAUTOS SEM SEGREDOS E ACOMPANHEM A LIVE